Respirante em ebulição.

Luiza Sarmento, Brazil

27.3.09

12 pontos

Ai, ai...! Agora tá na cara. Tá não! Estão! Os 12 pontos. Para sempre no meu rosto, minha identidade. Uma estória pra jamais ser esquecida, e que vou contar incontáveis vezes durante minha vida. Sim! Caí! De cara! Levei 12 pontos, assim divididos: Dois no cucuruco, cinco no supercílio e cinco na bochecha. Olhando pra fotinho aí do lado dá pra ter uma ideia... tudo do lado esquerdo. O meu ladinho mais fotogênico.
Mas não tem nada não! "O que não me derruba é o que me fortalece"! Não é assim que costumam falar? Por cima das minhas imperceptíveis cicatrizes, renascerá todo o meu charme! Iupiiiiiiiiii! E digo mais: Depois disso que percebi o tamanhão da minha sorte. Caí da única maneira que poderia ter caído, para que não houvesse maior estrago, tinha uma médica amiga (incrível) do meu lado, amigos (igualmente incríveis e amorosos) me cuidando, bons profissionais me atendendo e costurando, e mais: Nenhum parafuso frouxo saiu do seu devido lugar. Tudo permanece na mais perfeita desordem de sempre, cá dentro da cachola. Melhor do que isso só se eu pudesse rebubinar a fita e voltar no tempo, à tempo de não tropeçar na coleira do cachorro e cair de cara na muretinha da varanda com a minha janta na mão.
Para quem ainda está preocupado, aviso: Tá na boa! ótima e essa história de ficar se lamentando da vida, não existe no meu vocabulário. Agradeço à todos as demonstrações de carinho e dengo (disso eu gosto muito), e aviso que ainda estou aceitando daqueles que não souberam ou não se manifestaram.
No mais é só!
Boa sorte à todos!
Lu

13.3.09

Fevereiro

Olhando meu blog agora, lamento não ter postado nada em fevereiro. De fato o mês foi bem curto e o carnaval bastante intenso... Costumo ficar bem ocupada nesses dias de folia, de bloco em bloco. Recuso-me, a saber, do que se passa no mundo. Mas tenho aproveitado bem meu tempo. Uma das coisas que tenho feito é não ligar o computador... Aliás, melhor seria dizer o que não tenho feito. E isso é algo do qual me orgulho. Essa máquina rouba minha atenção e algumas horas com suas hipnóticas informações em excesso. Tenho me bastado com duas horas diárias e obrigatórias durante o ao vivo da rádio, e . Mas também sinto falta muitas vezes de gravar minhas compilações de músicas para a minha amiga Manu, trocar o play list e fotos do meu Ipod, e simplesmente jogar conversa fora sem culpa com meus amigos no MSN, sem ficar me esgueirando offline, com preguiça de gastar tempo com bobeiras.
Me sinto um tanto usurpada ao passar hora de frente pra esse cérebro eletrônico. Não sei o que é! ...Ou porque é. Talvez mais uma das minhas crises de intolerância tecnológica... Mas ok! Estou certa de que essa máquina fria não entenderá, nem me cobrará a falta de atenção, mas espero que vocês compreendam.
Agradeço a boa vontade e atenção dispensada.
Beijos à todos.
Luiza

Desconjugados

Eu sou

Tu foste

Ele (ainda) virá

Nós (nem) fômos

Vós perdestes

Eles confirmarão