Respirante em ebulição.

Luiza Sarmento, Brazil

30.1.10

Vitória



Vitória , Vitória…
Da coxia da sua vida
Já bolava sua história.

Filha de um lampejo
De um desejo do destino
Quis a sorte que a sorte nos brindasse
Com um presente inesperado,
Com seu nome como hino.

Vitória! Vitória!
Sua luz resplandeceu
Um Buda nasceu
Venceu a latência
Floriu a urgência da vida.
Feminina, iluminada, destemida…
E o universo se viu seduzido.

Vitória! Vitória querida,
Se chegue e aproveite dessa lida
Sonora, saborosa, tátil, colorida.
Nem sempre sera fácil
Nem sempre sera bela
Mas seja sempre corajosa
E a viva bem vivida.

Vitória! Vitória chegou!
Nam Myoho Rengue Kyo
Nam Myoho Rengue Kyo
Nam Myoho Rengue Kyo
A vontade brilhou na tua história
O amor a gerou,
Seu destino é sua glória
Em seu nome lê-se: Vitória!

27.1.10

Resposta

Queridos ex-ouvintes,

Tenho acompanhado as manifestações de solidariedade de vocês aqui, e compreendo e compartilho a insatisfação de todos. Apesar de ficar muito tentada a dar nome aos bois, não acho que seja ético. As traições vão sempre acontecer ao longo da vida e a gente tem que aprender a lidar com elas. Não vou responder falta de respeito com falta de respeito. Não acredito nisso. Portanto se vocês desejam se manifestar junto à empresa, tanto pra reclamar quanto pra elogiar, encaminhem à direção artística da rádio. Eles são responsáveis pelo conteúdo do que vai ao ar.

Durante o tempo que estive por lá, todos os e-mails (todos mesmo) sempre foram respondidos. Se o tema em questão não está tento nenhum tipo de retorno à vocês, é porque provavelmente o tiro já saiu pela culatra, mesmo. Não gosto de brigas, conflitos ou coisas próximas disto. Entendo que minha trajetória já foi cumprida, independente da forma como foi feito o desligamento. Só peço que não responsabilizem a Bella por isso, nem cobrem dela alguma atitude à respeito. Ela cumpre ordens e dentre elas, não falar no meu nome é regra máxima. Eles apostam na falta de memória do povo brasileiro.

Mais uma vez agradeço por todo o carinho. Não me esquecerei. Eu tenho memória! Nas minhas orações diárias está o nome do tal sujeito. Torço para que ele evolua nessa existência, até para que ele possa passar algum exemplo digno para os seus descendentes.

Em muito pouco tempo vocês vão ouvir notícias minhas! Por enquanto vocês podem ouvir minha voz nas chamadas de programação do Multishow. E até por isso sou grata à rádio. Só estou no Multishow por causa deles. E fora isso a empresa está repleta de pessoas maravilhosas que merecem os aplausos e reconhecimento de vocês... E fiquem tranquilos, as pessoas boas são maioria.

Obrigada. Um beijo saudoso.
Luiza Sarmento.