Respirante em ebulição.

Luiza Sarmento, Brazil

27.1.10

Resposta

Queridos ex-ouvintes,

Tenho acompanhado as manifestações de solidariedade de vocês aqui, e compreendo e compartilho a insatisfação de todos. Apesar de ficar muito tentada a dar nome aos bois, não acho que seja ético. As traições vão sempre acontecer ao longo da vida e a gente tem que aprender a lidar com elas. Não vou responder falta de respeito com falta de respeito. Não acredito nisso. Portanto se vocês desejam se manifestar junto à empresa, tanto pra reclamar quanto pra elogiar, encaminhem à direção artística da rádio. Eles são responsáveis pelo conteúdo do que vai ao ar.

Durante o tempo que estive por lá, todos os e-mails (todos mesmo) sempre foram respondidos. Se o tema em questão não está tento nenhum tipo de retorno à vocês, é porque provavelmente o tiro já saiu pela culatra, mesmo. Não gosto de brigas, conflitos ou coisas próximas disto. Entendo que minha trajetória já foi cumprida, independente da forma como foi feito o desligamento. Só peço que não responsabilizem a Bella por isso, nem cobrem dela alguma atitude à respeito. Ela cumpre ordens e dentre elas, não falar no meu nome é regra máxima. Eles apostam na falta de memória do povo brasileiro.

Mais uma vez agradeço por todo o carinho. Não me esquecerei. Eu tenho memória! Nas minhas orações diárias está o nome do tal sujeito. Torço para que ele evolua nessa existência, até para que ele possa passar algum exemplo digno para os seus descendentes.

Em muito pouco tempo vocês vão ouvir notícias minhas! Por enquanto vocês podem ouvir minha voz nas chamadas de programação do Multishow. E até por isso sou grata à rádio. Só estou no Multishow por causa deles. E fora isso a empresa está repleta de pessoas maravilhosas que merecem os aplausos e reconhecimento de vocês... E fiquem tranquilos, as pessoas boas são maioria.

Obrigada. Um beijo saudoso.
Luiza Sarmento.

14 comentários:

Luiza Sarmento disse...

...E assim colocamos uma pedra no assunto e começamos um novo ano!

Luís Eduardo disse...

Acho que falo em nome de todos os fãs quando digo que estamos com você até o fim, Luiza! Você com seu jeito menina-mulher, toda sapequilda, cativou a muitas pessoas e a sua saída nos deixa morrendo de saudades de seus comentários bem humorados, suas risadas e, principalmente, o maravilhoso "yupi", que era capaz de mudar instantaneamente o humor de qualquer um.
Enfim, onde quer que você vá, tenha certeza de que haverá uma legião fiel de fãs com você. Só torcemos para que não demore muito para ir, pois as saudades só tendem a aumentar...
Um beijo de mais um dos seus muitos fãs.

Jair Paiva disse...

Blz...
Recado dado...
Recado entendido...

Iniciando 2010.

Um grande abraço.

Jair Paiva Neves

dalunare disse...

É isso aí Sapequilda, bola pra frente.. fila anda com catraca seletiva.

bj carinhoso

Jardeco7 disse...

Que menina linda! Está bem acompanhada da Elly.

Amanda Hora disse...

Te desejo muito sucesso! Beijos

Unknown disse...

Obrigado pela resposta.
Sucesso, muito sucesso.

Unknown disse...

Luiza acompanho o seu trabalho há um tempo e a minha admiração cresceu mais ainda com a sua postagem de 27/01/10, esperava exatamente esta postura exemplar de você. Torço para revê-la e/ou ouvia-la logo, logo. Parabéns e um beijo carinhoso.
Renato Pimenta

Viviane disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viviane disse...

Saudades !!!! o programa perdeu um pouco da alegria sem você, estou na torcida... e espero em breve ver,ler ou ouvi-la novamente e ponto final. Que venha 2010!

Um grande beijo.

Maldito disse...

O importante é sair por cima,..como você tem feito!

Temas em Saúde Coletiva disse...

Luiza!
Foi justamente por "ouvir a TV" (enquanto trabalho no computador, a TV fica ligada) que corri atrás de saber notícias das suas "sapequilces". Hoje, por acaso, a TV está ligada no Multishow e ouvi uma voz conhecida. Pensei: "Será a Luiza?" E não deu outra quando me deparo com esse seu post. Sempre fui fã do programa e, confesso, perdi o tesão de ouvir. :(
Quando ouço, me divirto porque a Bella, assim como você, é show. Mas a dupla bate (ou batia) um bolão.
Sucesso!!!! Espero poder te ver ou te ouvir por aí!!
Bjkas, Carol.

Rogerio Rufino disse...

Luiza

Não raro assistia seu programa, e o motivo era você, que eu considero uma das apresentadoras mais belas, sensuais e charmosas da TV. Claro, você saiu e o programa acabou. Você fazia toda a diferença. Não sei os motivos de sua saída, mas com certeza perdemos nós. Abraços e volte logo.

João Paulo disse...

Grande Luiza te acompanho desde o "PLUGADO" lembro desse programa todos os dias, era simples e direto
e na quela época a internet era lenta fica contando as horas pra ver os clips no "PLUGADO".Tudo de bom sou fã seu.Beijão!