Respirante em ebulição.

Luiza Sarmento, Brazil

6.10.08

Alvorada


Não estava querendo dizer nada, dar bandeira, mas tenho que dividir com todos, a minha satisfação em ver a que cidade maravilhosa não está dormindo. O resultado das eleições, de hoje, me deixou emocionada e, até diria, esperançosa. Parece que vamos assistir a um alvorecer depois de uma longa e escura madrugada.
Independente de quem ganhar, hoje foi mostrado nas urnas, que os cariocas precisam mesmo, é de um herói, que esteja a altura da mobilização feita para tirar a "Máfia em pele de cordeiro" do caminho. Mas uma mensagem também fica: Os eleitores estão mais conscientes, e com memória fresca. Parece que corrupção, intolerância e apatia estão um pouco mais distantes das urnas, através da insatisfação dos eleitores. Hoje senti que o amor ao Rio, falou mais alto.
Pode ser impressão minha, pode ser ilusão, mas no bar, junto com meus amigos, assistindo a apuração, me senti em final de copa do mundo. Vibrando com a ascensão do Gabeira!
Tenho que confessar que, na vitória do atual presidente, também me senti empolgada. Mas... Após tanta desilusão, estava desacreditada. Sentia como se minha esperança tivesse descido ralo abaixo. Usurpada, mesmo! Pode ser que a pedra não se saia tão bem como vidraça, mas pelo menos, sinto cheiro de renovação da auto estima da alma carioca. O que já é bastante animador.

PS: Desconsidere esse texto para a eleição vergonhosa dos vereadores.

(Bom, não posso finalizar o texto, sem dizer que a foto aí de cima é da Carolina Fauquemont, a amiga de curitiba com o coração carioca).

5 comentários:

Luiza Sarmento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza Sarmento disse...

Pode contra argumentar. Fique à vontade!

Amanda_Morais disse...

Isso aí, Luiza !...Infelizmente não estava em um bar com os amigos porém comemorei o resultado e aguardo ansiosa o segundo round !!! Vamos ver...

bjs

Unknown disse...

Caramba Luisa eu te achei!!!!
Eu amoooooo o Blush!!!
Vou te contar uma Historia.
Eu ñ gostava muito de ouvi a paradiso, mais com o passar do tempo fui me simpatizando c/sua voz eu eu sou uma viciada no blush!!! rsrsrsrsrs
Guanhei um MP3 de um amigo que depois de 03 meses me pediu de volta!!!!
Fiquei quase louca só por ñ ouvi o Blush!!!!
Fui correndo comprar um MP4 p/mim só para poder ouvi vcs.
Eu adooooooro o Blush.
Eu trabalho na Rio Branco e morro de vontade de conhecer vc e Isabela, sei que vcs ficam na Presidente vargas.

Mil bjs.
Patrícia Sodré.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.