Respirante em ebulição.

Luiza Sarmento, Brazil

11.12.08

Tem Samba nesse brechó!




Esse é o evento que tem tirado meu sono, ocupado meus dias e enchido meu coração de felicidade. Não tenho como agradecer às pessoas que estão tornando esse movimento possível: Leo Feijó e a equipe do Cinemathéque, Alexandre Amorim, pelos apoios das rádios Mix FM e Paradiso FM, à minha super parceira de "Hora do Blush", Isabella Saes e seu marido Paulão, ao pessoal do Instituto da Criança, à CW Marketing e todas as pessoas maravilhosas que trabalham por lá, ao Ricardo Soares, meu diretor do "Revista Brasil", na TV Brasil, à Juliana Paes por se dispor tão prontamente a ajudar, agradeço também à todos os músicos envolvidos, à Claudia Machado e sua equipe da "LekeLoko Produções, e aos que ainda estão por vir. Aproveito para convidar à todos que venham desfrutar dessa tarde agradável, de domingo, junto à mim e minha parceira Rachel. Não precisa trazer muita coisa, é só escolher algumas peças que você não usa mais, no seu guarda-roupas, e contribuir para uma boa causa.

Aí vai o serviço:

O que: Samba no Brechó
Quando: 21 de Dezembro de 2008 - Domingo.
Onde: Cinemathéque Jam Club – Rua Voluntários da Pátria, 53 – Botafogo (Próximo ao Metrô)
Hora: Das 14 às 20hs
Entrada: R$ 8,00 Reais.
E-mail: sambanobrecho@gmail.com
* A renda obtida com “Almoço do Aconchego”, assim como o Bar, será da casa.

Pedimos à todos que tragam suas sacolas de compras de casa. O Meio ambiente agradece!

2 comentários:

Mlef disse...

Luiza, parabéns pelo blog, que está a altura da autora! Sempre te escuto (e tb a Isabella) na "hora do blush"! Vc é linda e fantástica! bjs

Suellen Analia disse...

Muitos blogueiros estão ajudando nessa "campanha", né?
Já vi vários blogs com isso...
Muito legal isso!
Se fosse mais perto, eu com certeza iria...

Um beijão, Luiza!