Respirante em ebulição.

Luiza Sarmento, Brazil

13.3.09

Fevereiro

Olhando meu blog agora, lamento não ter postado nada em fevereiro. De fato o mês foi bem curto e o carnaval bastante intenso... Costumo ficar bem ocupada nesses dias de folia, de bloco em bloco. Recuso-me, a saber, do que se passa no mundo. Mas tenho aproveitado bem meu tempo. Uma das coisas que tenho feito é não ligar o computador... Aliás, melhor seria dizer o que não tenho feito. E isso é algo do qual me orgulho. Essa máquina rouba minha atenção e algumas horas com suas hipnóticas informações em excesso. Tenho me bastado com duas horas diárias e obrigatórias durante o ao vivo da rádio, e . Mas também sinto falta muitas vezes de gravar minhas compilações de músicas para a minha amiga Manu, trocar o play list e fotos do meu Ipod, e simplesmente jogar conversa fora sem culpa com meus amigos no MSN, sem ficar me esgueirando offline, com preguiça de gastar tempo com bobeiras.
Me sinto um tanto usurpada ao passar hora de frente pra esse cérebro eletrônico. Não sei o que é! ...Ou porque é. Talvez mais uma das minhas crises de intolerância tecnológica... Mas ok! Estou certa de que essa máquina fria não entenderá, nem me cobrará a falta de atenção, mas espero que vocês compreendam.
Agradeço a boa vontade e atenção dispensada.
Beijos à todos.
Luiza

8 comentários:

Betina Lodi. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom,eu não vou falar sobre o que vc escreveu e sim sobre vc.
Eu quero que vc saiba que sou seu fã número 1 e te acompanho desde o Atitude.com e o Plugado na TVE.
E qual foi minha surpresa quando eu sintonizo na Paradiso e ouço a Isabella falar com uma 'tal' de Luiza Sarmento.Mas será que é aquela mesma Luiza?
Pra minha surpresa,sim,era vc mesmo.
Então eu quero lhe desejar sorte nesta nova função de locutora.
E que vc volte a apresentar programas de clips na tv.
Pq não só eu mais muita gente está sentindo sua falta.

Beijos do seu fã número 1.

Marcio Vollmond.
Piabetá,Magé.

Luana Marinho Nogueira disse...

"intolerância tecnológica"
é ótimo!

rs

Amanda Hora disse...

Tudo bem, é só ñ sumir de nv! rsrs
Bjss

Unknown disse...

época triste, na qual é tão difícil apertar o botão "desligar" que só colocamos as coisa em "standby". mil coisas.

Unknown disse...

Primeira vez que visito seu blog e com certeza visitarei mais vezes, gosto muito do seu trabalho. bj

aosdifyap disse...

Olá Luiza, eu já conheço seu trabalho a um bom tempo na tv e na rádio, gostei muito do que disse, eu penso que o computador é tão benéfico quanto maléfico, parece que estamos dando nossa sanidade em troca dos seus serviços.
Mas está mais do que na hora da sociedade se adaptar a essa nova condição gerada pela rede mundial de computadores.
Kisses!

Unknown disse...

Ahhhh, fazer o que neh? Quando sento perto desta máquina falo comigo, vou ficar só alguns minutinhos quando já se passaram três horas que fiquei sem fazer nada!!! Mas as vezes é bom esqueço das coisas que é o que acontece quando fico de frente pro meu querido e amado pc!!!!