Olhando meu blog agora, lamentonãoter postado nadaemfevereiro. De fato o mês foi bemcurto e o carnavalbastanteintenso... Costumo ficarbemocupada nesses dias de folia, de blocoembloco. Recuso-me, a saber, do que se passa no mundo. Mas tenho aproveitado bemmeutempo. Uma das coisasque tenho feito é nãoligar o computador... Aliás, melhor seria dizer o quenão tenho feito. E isso é algo do qualmeorgulho. Essa máquinaroubaminhaatenção e algumas horascomsuas hipnóticas informaçõesemexcesso. Tenho me bastado com duas horasdiárias e obrigatórias durante o ao vivo da rádio, e só. Mastambém sinto falta muitas vezes de gravarminhas compilações de músicaspara a minhaamiga Manu, trocar o play list e fotos do meu Ipod, e simplesmentejogarconversaforasemculpacommeusamigos no MSN, semficarme esgueirando offline, compreguiça de gastartempocombobeiras.
Me sinto umtanto usurpada ao passarhora de frentepraessecérebroeletrônico. Não sei o que é! ...Ouporque é. Talvezmais uma das minhascrises de intolerânciatecnológica... Mas ok! Estou certa de que essa máquinafria não entenderá, nem me cobrará a falta de atenção, mas espero quevocêscompreendam.
Agradeço a boa vontade e atenção dispensada.
Beijos à todos.
Luiza
Bom,eu não vou falar sobre o que vc escreveu e sim sobre vc. Eu quero que vc saiba que sou seu fã número 1 e te acompanho desde o Atitude.com e o Plugado na TVE. E qual foi minha surpresa quando eu sintonizo na Paradiso e ouço a Isabella falar com uma 'tal' de Luiza Sarmento.Mas será que é aquela mesma Luiza? Pra minha surpresa,sim,era vc mesmo. Então eu quero lhe desejar sorte nesta nova função de locutora. E que vc volte a apresentar programas de clips na tv. Pq não só eu mais muita gente está sentindo sua falta.
Olá Luiza, eu já conheço seu trabalho a um bom tempo na tv e na rádio, gostei muito do que disse, eu penso que o computador é tão benéfico quanto maléfico, parece que estamos dando nossa sanidade em troca dos seus serviços. Mas está mais do que na hora da sociedade se adaptar a essa nova condição gerada pela rede mundial de computadores. Kisses!
Ahhhh, fazer o que neh? Quando sento perto desta máquina falo comigo, vou ficar só alguns minutinhos quando já se passaram três horas que fiquei sem fazer nada!!! Mas as vezes é bom esqueço das coisas que é o que acontece quando fico de frente pro meu querido e amado pc!!!!
8 comentários:
Bom,eu não vou falar sobre o que vc escreveu e sim sobre vc.
Eu quero que vc saiba que sou seu fã número 1 e te acompanho desde o Atitude.com e o Plugado na TVE.
E qual foi minha surpresa quando eu sintonizo na Paradiso e ouço a Isabella falar com uma 'tal' de Luiza Sarmento.Mas será que é aquela mesma Luiza?
Pra minha surpresa,sim,era vc mesmo.
Então eu quero lhe desejar sorte nesta nova função de locutora.
E que vc volte a apresentar programas de clips na tv.
Pq não só eu mais muita gente está sentindo sua falta.
Beijos do seu fã número 1.
Marcio Vollmond.
Piabetá,Magé.
"intolerância tecnológica"
é ótimo!
rs
Tudo bem, é só ñ sumir de nv! rsrs
Bjss
época triste, na qual é tão difícil apertar o botão "desligar" que só colocamos as coisa em "standby". mil coisas.
Primeira vez que visito seu blog e com certeza visitarei mais vezes, gosto muito do seu trabalho. bj
Olá Luiza, eu já conheço seu trabalho a um bom tempo na tv e na rádio, gostei muito do que disse, eu penso que o computador é tão benéfico quanto maléfico, parece que estamos dando nossa sanidade em troca dos seus serviços.
Mas está mais do que na hora da sociedade se adaptar a essa nova condição gerada pela rede mundial de computadores.
Kisses!
Ahhhh, fazer o que neh? Quando sento perto desta máquina falo comigo, vou ficar só alguns minutinhos quando já se passaram três horas que fiquei sem fazer nada!!! Mas as vezes é bom esqueço das coisas que é o que acontece quando fico de frente pro meu querido e amado pc!!!!
Postar um comentário