Respirante em ebulição.

Luiza Sarmento, Brazil

9.1.08

Bela lembrança....

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha, e não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela, responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso”.
Charles Chaplin

6 comentários:

Luiza Sarmento disse...

Nam Myoho Rengue Kyo!

Samba no Brechó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samba no Brechó disse...

- ...E não é que eram essas palavras que estavam me faltando?! Íncrível, tirou-as não da boca, mas do meu coração...

Daniel Barros disse...

Pois é, exatamente isso. Cada pessoa é única, e por mais que muitas vezes não pareça, todas são importantes para nossa jornada.

Bjs.

Unknown disse...

Sabe o susto que colhemos, em uma curva, ao descer uma serra por uma estrada sinuosa...Mudar é variar em relação a um referencial.Mudamos de direção, não de sentido, porque não podemos escolher a estrada que seguimos.Mudamos porque temos amor próprio e graças a Deus ele não se subsiste por si só, por isso buscamos auxílio de outros.(uma exceção para o amor de mãe, sublime!).Wilde já afirmou que o egoísta não é aquele que vive da forma que deseja, mas sim quem impede que os outros façam isso.Contudo, nem sempre escolhemos o que é melhor para nós.Mas, tão melhor, quanto pior é a conciência, para o livre arbítrio, é o acaso para os céticos,providência para os prudentes ou como chama os convencidos a sorte.De qualquer forma,é o momento que a vida nos proporciona para nos redirmos ou nos rendermos.A lembrança é a impressão brusca causada pelas mudanças.Sua essência indica o sentido que damos as nossas vidas...até o momento, ou, até outro acaso.

Cris Carnaval disse...

Teve gente que passou e levou minha alma.... Beijos