Respirante em ebulição.

Luiza Sarmento, Brazil

1.12.08

Publicidade negativa!

  Ok! Ok! Sou budista e preciso manter meu foco na paz universal, mascoisas que me tiram do sério. Eu gostaria de conhecer UM marceneiro que cumprisse prazos. Pra mim isso entra na lista das coisas incríveis que existem, mas que você nunca viu, tipo, cabeça de bacalhau, filho de puta chamado Júnior, a cara do Lombardi, pessoas entrevistada pelo IBOPE, e coisas do gênero. E não entendo mesmo, qual é o marketing disso tudo, pois parece que é um consenso de toda classe. Fico pensando se eles se reúnem em sindicato, para disputar quem bateu o recorde de maior atraso, isso sem falar nos "balões", né! Pois eles aparecem no começo e depois somem, sem deixar rastro. Minhas amigas arquitetas têm a maior dificuldade de arrumar profissionais do ramo, que sejam MESMO, profissionais


  Encomendei um oratório. Veja bem, é uma peça simplíssima de fazer. Eu mesma fiz o meu, mas resolvi delegar e ser prática, encomendando-o a um profissional. E tem outro detalhe: É uma peça que envolve uma causa nobre. Mas não! Nada amolece o coração dessa gente. Fico me perguntando se existe algum grande mistério desafiador, ou se é puro corpo mole, mesmo.


  Ai, ai! Preciso meditar para iluminar minha ira, tirar um proveito da situação e deixar uma lição para essa gente. Pelo menos alguma coisa das aulinhas eletivas de marketing da faculdade ficou: Um cliente satisfeito divulga o produto/serviço para até cinco pessoas, em média. O Insatisfeito divulga para 10! Por isso deixo aqui meu protesto enquanto consumidora: Não comprem nada na loja de móveis que fica na rua Barata Ribeiro, 750 - B, em Copacabana.


  Pelos meus cálculos tenho bem mais de 10 leitores, e acho que funcionou! Se você que está lendo isso, é um super marceneiro, ou conhece alguém que seja, passe, por favor, nos comentários e deixe os contatos com um site, ok! Nada de trotes!


E Tenho dito!

8 comentários:

Suellen Analia disse...

Luiza, ñ sei qual é essa loja que fica na rua Barata Ribeiro, 750 - B, em Copacabana.
Mas, acredito que seja uma como tantas outras, cheias de propagandas enganosas.

Um beijo!

Priscilla Castro disse...

Luiza, ontem passou no Jô um show daquela cantora que você gosta: Madaleine.
Lembrei de você.
Mil bjos!

Ah,e a propósito, também não gosto de pessoas e/ou empresas que não cumprem com seus deveres. Isso é um cúmulo, um absurdo, uma falta de respeito para com pessoas e consumidores.
Estás apoiada em seu protesto!

Unknown disse...

as causas desse tipo de atraso, se existem, são um mistério...

mas ficou a dica. não encomendarei nada nesse lugar (até pq esse tipo de coisa, trabalhos em madeira e atraso, eu mesmo faço).

grande abraço e boa sorte em suas buscas (material e espiritual).

Objetivo: emegrecer! disse...

Luisa, sinto muito....é da classe mesmo. Meu sogro é marceneiro!
E o santo lá de casa nunca faz milagre...já desisti. Mas sabe que dei sorte: consegui que me entregassem nm prazo legal

Adoro você

Tathiana Tapajóz Figueiredo - Petrópolis/RJ

Unknown disse...

Boa noite,
Por que não experimentar comprar um oratório:
Oratórios Fuji Rio Ltda
Rua Miguel Fernandes, 43 lj A
Méier - Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2501-2628 | 3277-5683
Tem todos os tipos, tamanhos e preços, também tem outros produtos
budistas.
Um abraço,
Nappy

Carioca disse...

Hehe! Hilário esse post!

Talvez porque estou com o mesmo problema.... No meu caso ele até pediu meu tel, cel e email. Achei que tinha finalmente encontrado um marceneiro diferente. Um que domina estratégias de mkt e aproveita a tecnologia para aprimorar técnicas de CRM visando a satisfação total de seu consumidor final!!! Dizia que já tinha todo o material na sua loja, provando sua eficiente estratégia logística!!!! E no final, como um bom operador de telemarketing, me deixou na espera... Me arranja o telefone desse sindicato... ;)

Bom, espero que já tenha resolvido seu problema.

Abs

maker disse...

sabe aquelas coisas que acontecem de vc abrir um livro e encontrar um determinado comentário...? Pois, encontrei esse por acaso se algum dia precisar de um marceneiro de novo faça contato - maker52@hotmail.com. bjk

maker disse...

sabe aquelas coisas que acontecem de vc abrir um livro e encontrar um determinado comentário...? Pois, encontrei esse por acaso se algum dia precisar de um marceneiro de novo faça contato - maker52@hotmail.com. bjk